FORUM FECHADO. (Versão antiga ativada novamente http://rpgs.forumeiro.com/forum )
Seja Bem Vindo (a) ao fórum Raçe's RPG 2.0 Leia as regras, e fique ciente sobre nosso fórum.
É importante ler essas regras, para não levar muito warn e ser banido!
Por isso, temos o Warn, aonde quando chegar a ''0'' você será denifitamente banido do fórum.
Se apresente-se e conheça os outros membros da staff ou não. Se divirta no Raçe's 2.0 e espero que goste do fórum.

Links Importantes:
Sistema de Warn: http://rpgs2012.forumeiros.com/t20-warn-system-actived
Regras do fórum: http://rpgs2012.forumeiros.com/t3-regras-do-forum
Tipos de Flood: http://rpgs2012.forumeiros.com/t13-tipos-de-flood
Como se apresentar: http://rpgs2012.forumeiros.com/t21-tutorial-como-se-apresentar#24

FORUM FECHADO. (Versão antiga ativada novamente http://rpgs.forumeiro.com/forum )

http://rpgs.forumeiro.com/forum { Versão antiga ativa }
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Tópicos similares
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Top dos mais postadores
Haimen
 
Darksider
 
Kurosaki
 
Kaien
 
Kira
 
Cloud Rzer
 
Maxwell
 
Últimos assuntos
» Todos os players|Evento|Cidade universal Luris|Continente de Luris
Seg Abr 18, 2011 3:07 pm por Kurosaki

» Ficha de Kurosaki
Sab Abr 16, 2011 10:25 am por Haimen

»  (por tras de darksider) Oi povo
Sab Mar 05, 2011 9:14 am por Haimen

» [Ficha]Maxwell
Sex Mar 04, 2011 6:26 pm por Haimen

» Oi...cheguei
Sex Mar 04, 2011 6:23 pm por Haimen

» Habillidades de DarkSider
Sex Mar 04, 2011 6:06 am por Haimen

» Darksider ficha
Qua Mar 02, 2011 10:08 am por Haimen

» Dugeons
Dom Fev 27, 2011 11:40 am por Haimen

» Sistema de guardião
Dom Fev 27, 2011 11:30 am por Haimen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Bleach rpg world
Bleach wars rpg BW
Naruto Splash
Naruto Faces
Naruto Reborn
Shinobi Society
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qua Jul 17, 2013 8:09 pm

Compartilhe | 
 

 Historia do rpg e Raças.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Haimen
Fundador
Fundador
avatar

País de Origem : Brasil


Mensagens : 44
Pontos : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Raça: humano
Rank: Iniciante
Classe: G

MensagemAssunto: Historia do rpg e Raças.   Sex Jan 28, 2011 1:48 pm

EN CONSTRUÇÃO
------------------------------------------------------------------------------------------------>



Raças:

Humanos



A raça dominante entre todas uma das mais equilibradas consegue usar qualquer arma..

Em qualquer mundo, os Humanos inevitavelmente serão a raça dominante; vastamente diversos e infinitamente tenazes, sua habilidade de criarem lares até mesmo nos locais mais inóspitos fizeram desta raça um padrão de modelo para se comparar todas as demais raças.

Elfos

Esta é uma antiga e moribunda raça; em muitos mundos, os Elfos já estão extintos, deixando apenas o legado de artefatos excelentemente confeccionados e lendas. Apesar de ser os próprios Elfos que carregam a responsabilidade maior desta tragédia, devido sua arrogância sem limite, as guerras civis e outros conflitos com demais raças que fizeram seu desaparecimento aumentarem em grande escala.

Apesar de parecerem humanos, os Elfos são mais altos e mais robustos, com longos pescoços e faces ovais. A pele é mais escura que a média humana, variando desde um bronzeado claro até uma cor semelhante a bronze e cobre.

Sua característica mais conhecida, porém, são suas orelhas pontudas, cuja protuberância acima de suas cabeças atinge entre quinze a vinte centímetros.

Meio elfos

São formados quando humanos e elfos se casam e teem filhos

Hunter

algums são confundidos com meio elfos mais são otimos caçadores sua aliança e muito forte com os elfos muitas das vezes eles se casam com elfos e fazem os meios elfos.

Satiros

Descobertos nas montanhas

Feiteceira

As mulheres Selvagens não devem em nada aos Selvagems no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação, por isso são capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.
Especialização: Invocação.

Os Yaojing's também fazem parte as forças malignas da terra como os Yaoshou's, mais invés de se transformarem em criaturas, eles são muito atraentes e charmosos, assim podendo encantar os seus inimigos e aliados. Eles foram criados no meio da floresta, na grama, e assim foram crescendo como as cobras, e como as cobras eles podem ser muito eficientes com o uso de venenos. Ainda podem domesticar e invocar animais para auxiliá-lo na batalha. Cada animal que foi domado e invocado possui um atributo próprio e suas habilidades podem ser usadas com os Yaojing's na batalha. Eles podem acordar o Animal que existe dentro deles e se transformarem em criaturas com grande poder de ataque e defesa!

Dark Elf

Voltaram com mais poder doque antes são fortes e algums com habilidades de se transformar en demonios

Barbaro


Assasino

São ageis a maioria usam adagas como armas

Merçenarios

Merçenarios são quase como assasinos mais do deserto

Golems

Esses golems são poderosos e muito fortes foram descubertos em meio a destruição erão estatuas a tribo espiritual os deu vida muitos deles conseguem adiquirir forma humana mais com certas carteristicas de golem como mão ou pele de pedras.

Creimire

Menores e mais leves que os humanos, os Creimire possuem um ancestral que os remetem aos ratos e camundongos, um fato que se torna aparente por sua aparência física; à primeira olhada, um observador desatento poderia considerá-los como ratos que aprenderam a andar sobre duas patas. Mas uma inspeção mais perto revela algumas diferenças chaves. Os dentes dos Creimire são afiados, mas não possuem os alongados dentes que são tão típicos na maioria dos roedores; sua péle é lisa e praticamente sem pêlos, e costuma ser cinza ou marrom. Apesar de possuírem o focinho sensível de seus ancestrais, os Creimire não possuem também os bigodes; suas orelhas são grandes e erguidas, conferindo uma aparência de coelhos. Em combate, eles preferem mais confiar em sua audição à em sua visão relativamente fraca, um fato que confere a eles uma grande vantagem no escuro. E em lugares fechados forma descobertos no subterranio de livron.

Galka

Os pesados Galka são artesões consumados; apesar de uma aparência brutal, eles não são estúpidos nem um pouco, sendo excelentes em mineração, trabalho com metal e outros trabalhos de engenharia. Suas características físicas é uma estranha mistura de influências de animais; péle lisa de tonalidade esverdeada e uma rígida e média cauda que funciona como um contrapeso para o corpo pesado dos Galka.

Apesar deste ancestral dos répteis, suas faces são completamente parecidas com as de um urso. Diferentemente das demais raças, os Galka não possuem sexo, apesar de sua aparência e maneiras serem distintamente masculinas. Muitos cultivam um generoso pêlo facial ultimamente, que costumam variar no tamanho e formatos também descobertas no subteranio en uma parte mais funda de todas.

Anão


Ninguém sabe com certeza há quanto tempo atrás os Anões desceram para o subsolo, mas muitas gerações se banhando no quente vapor do magma, lidando com os predadores dos túneis e enfrentando os vapores e gás, tremores e desmoronamentos produziram uma raça perfeitamente adaptada aos desafios do lar que adotaram.

O corpo de um é Anão tão pequeno quanto compacto, troncudos e um conjunto peludo de músculos que conferem a eles grande força. Seus olhos são dourados e luminosos, e sua péle é escuro como carvão, misturada facilmente com o escuro de uma caverna ou túnel.

Apesar de a sua maioria viver e trabalhar abaixo da terra, Anões da superfície também existem. Estas raras tribos de forasteiros e rebeldes vivem praticamente da agricultura e mineração, reunindo-se em pequenas vilas. Estes Anãos da superfície possuem um físico similar aos seus parentes subterrâneos, mas as mudanças feitas pela luz do sol e das áreas abertas conferem a estes Anões uma péle de tonalidade puxada para a oliva.

Um terceiro grupo de Anões vive em suas cavernas conectadas à superfície. Exposição regular à luz do sol previne que sua péle fique escura. Fisicamente eles são humanos baixos e troncudos com narizes protuberantes.

MITHRA

Uma feroz raça de Amazonas felinas, naturalmente nascidas como caçadoras com aguçados sentidos e graça. Diferentemente dos Varg ou Ronso, Mithra assemelham-se aos humanos com características animais e não o contrário. Seus olhos, ouvidos, narizes e caudas são completamente felinos, mas seus corpos são levemente cobertos por pêlos e completamente humanos em proporção e forma.

As Mithras são distinguidas como uma raça por seu profundo câmbio de sexos: a cada dez anos, nasce-se apenas um homem. Séculos de cruzamentos desbalanceados deixaram as fêmeas harmonizadas e mais fortes, para balancear o lado masculino praticamente ausente; ambos os sexos vestem-se com roupas leves para o combate, preferindo as fabricações coloridas e brilhantes.

Pinturas no rosto e tatuagens são marcas de status nas tribos Mithra, e são mais comuns entre as mulheres mais velhas. Até mesmo aqueles que vivem em países mais civilizados utilizam os aparatos de decoração; apesar de sua sociedade mudar dia após dia, algumas tradições são difíceis de morrerem
foram descobertas nas grandes florestas.

QU

Rechonchudas criaturas brancas com faces de palhaço, olhos parecidos com botões e grandes línguas, os assexuados Qu devem ser com certeza uma das raças mais estranhas que existem. Onívoros por natureza, os Qu sobrevivem em seus pântanos nativos sendo capazes de comer qualquer coisa, não importa quão repulsivo possa ser; apesar de preferirem os sapos doas pântanos, no cardápio de um Qu é possível encontrar árvores, rochas, animais selvagens, monstros... Apesar dos rumores dizerem o contrário, os Qu não mais acrescentam seres inteligentes ao seu menu, geralmente.

Como deve ser esperado, seus corpos se adaptaram para as necessidades do ambiente e tipo de vida. Longas e fortes línguas envolvem e capturam sua presa, enquanto três estômagos separados (cada um capaz de se expandir até cinco vezes se tamanho original) e sucos digestivos ácidos o suficiente para fazerem um buraco no mais resistente material fazerem todo o resto do trabalho Foram descobertos nos grandes pantanos.

TARUTARU


Uma diminuta raça de seres magicamente ativos. Os Tarutaru, ou apenas Taru, são caracterizados por faces de crianças, grandes olhos, protuberantes orelhas élficas e feições de ursos. A proporção de seus corpos é equivalente ao das crianças humanas, com grandes cabeças no topo de corpos de membros curtos, uma combinação que aparenta ser inofensiva até o ponto em que as bolas de fogo começam a voar.

Alguns dizem que a maestria destas criaturas com a magia é um tipo de aquisição necessária para sua sobrevivência; não possuindo a resistência e força para serem guerreiros, eles não tinham outra coisa para se protegerem dos perigos do mundo. Por este fato, os Tarutaru dizem que isto foi uma favor divino, provando que um poder maior os observa e lhes cedeu um modo poderoso de se cuidarem sozinhos muitos deles foram descobertos en templos.

VIERA

Os enigmáticos Vieras são esguios moradores das florestas com cabelos prateados, praticamente idênticos aos humanos salvo algumas diferenças notáveis. A mais visível de todas são as grandes orelhas de coelho que se posicionam no topo das cabeças, dando a eles uma precisão suficiente para ouvirem as vozes dos espíritos e da natureza. Combinado com uma visão aguçada, isto permite que os Viera rastreiem movimentos a cerca de dez quilômetros de distância com precisão, um detalhe que a maioria das raças pode apenas sonhar em ter.
Outras características marcantes são as pernas e dedos longos, os pés possuem apenas três dedos e uma elevação na parte traseiras dos pés tão altas que faz dos sapatos de salto alto uma necessidade ortopédica bem vinda. As cores da péle dos Viera variam desde bronze até o marrom, dependendo da espécie; os Veenaa, que possuem “sangue puro”, possuem pele marrom clara, enquanto os Rava são mais escuros em coloração descobertos en grandes florestas.

VARG

Algumas vezes erroneamente chamados de Lobisomens, os Varg são delgados e poderosos homens-lobos, um mistura de humano com características bestiais. Apesar de andarem sobre duas patas, as longas caudas, a cabeça lupina e o elegante pêlo não deixam dúvidas sobre suas origens. Comparados aos humanos, os Varg possuem uma visão, audição e olfato muito mais desenvolvidos; eles podem claramente reconhecer objetos e movimento a grandes distâncias, apesar da sua habilidade de perceber cores ser significativamente mais reduzida.

Como os humanos, Vargs se sentem em casa em uma vasta variedade de habitats. Apesar de serem mais frequentemente encontrados em climas temperados, subespécies desta raça podem ser encontradas nas savanas tropicais e até em bravas condições árticas. As cores dos pêlos e sua espessura variam muito também, simultaneamente servindo como isolante térmico e camuflagem apropriada para o ambiente que envolve o Varg descobertos nas noites en florestas.

MOOGLE


Moogles são peludas criaturas semi-mágicas, parte gato, parte urso de pelúcia, uma raça que perfeitamente se encaixa no contexto da palavra “fofinho”. Apesar de eles apresentarem pequeninas asas de morcego, somente os menores e mais leves Moogles podem utilizá-las para voar; sendo nada mais do um adorno para a maioria. Além das asas, a característica que mais os distingue é o curioso “pompom” que fica no topo de suas cabeças, ligado por uma pequena e fina haste; seu propósito ainda é desconhecido, apesar de algumas especulações dizerem que elas possuem propriedades mágicas ou telepáticas.

O pêlo do Moogle é geralmente branco e felpudo, apesar de várias mutações e variações existirem por todo o mundo; listrados, marrons e roxos estão entre os mais comuns, mas vários outros tipos surgirem ao longo dos anos. Alguns Moogles ainda ostentam um denso tufo de pêlos ao redor de seus pescoços; esta característica deles os envolve em climas mais frios, e é geralmente acompanhado de denso manto de pêlos descobertos en pequenos vales ou florestas.

BANGAA

Um povo lagarto musculoso renomado por seu temperamento. Bangaa possuem escamas duras cobrindo seus corpos, enquanto seu focinho é repleto de dentes muito afiados capazes de dilacerar e rasgar qualquer coisa com grande facilidade. Apesar de parecerem ponderados, eles são surpreendentemente ágeis, e podem atingir altas velocidades quando necessário. Apesar de seu ancestral réptil, os Bangaa costumam possuir alguns pêlos no focinho ou mesmo um pouco de pêlos espalhados pela face; as fêmeas apresentam um notável tucho de pêlos sobre seu peito, a única diferença entre os dois sexos.

Os Bangaa são excelentes espiões e rastreadores, favorecendo o olfato e audição acima dos demais sentidos. Como resultado, não é estranho encontrar algum Bangaa utilizando de faixas nos olhos. Suas longas orelhas são divididas em duas, dando á eles uma audição direcional muito superior; as extremidades dos dedos são geralmente revestidas com metal. Tatuagens também são adornos comuns, particularmente entre os mais jovens e geralmente são feitos nos ombros e abaixo dos olhos.

Apesar de sua longevidade, o baixo índice de reprodução faz com que o tamanho de sua população permaneça relativamente estática. Existem quatro subespécies bem distintas: os de focinhos pontudos e orelhas longas Sanga e Bista (respectivamente os de cores cinza escuro e ocre) e os de focinho e orelhas curtas Faas e Ruga, que respectivamente possuem cores verdes e marrom-terra. Entretanto o acasalamento entre as subespécies criou uma grande variedade de híbridos ao longo dos séculos cujas cores das péles variam desde o branco até o azul escuro descobertos en florestas ou mares.

Ninf


Minotauro

São homens com cabeças de minotauros são extremamento fortes descobertos nas montanhas de Rochs King.

Meio orcs

Pergunte sobre suas origens, ou a origem da raça, e leve um soco na cara. Típica selvageria orc em um determinado guerreiro humano, esses são os Meio-orcs, seres que convivem em sociedade, mas não tem a mínima noção de etiqueta. Quando falam, dizem sobre o que pensam e como pensam a respeito, sem esconder suas opiniões. Grande parte dos Meio-Orcs preferem se compor com vestes e armaduras humanas, porém há aqueles que adotam as tradições com ossos nos cabelos e longas tranças. Ser forte, grande e rápido é um orgulho para essa raças – que privilegia as classes de bárbaro, guerreiro, e se você é de bater primeiro e perguntar depois, aliste-se à horda e vamos duelar com os braços! descobertos nas montanhas.

Golias

Você vive nas montanhas e gosta disso? Você parte pra cima do adversário com o machado em mãos e um grito de guerra? Você conta os corpos que explodem na sua frente e se gaba disso? Então eu terei medo de você, Golias, com seus três metros de altura, pele escura, acreditando sobre destino e/ou sorte, movido pela paixão de reverenciar o poder primitivo para aprimorar a própria força física. Golias são duros feito pedras e tem o domínio das montanhas e cordilheiras, perfeito para as classes de bárbaro, guardião e guerreiro que adoram as competições e a rivalidade entre si. Golias não temem aventuras e seu estilo de vida os fazem respeitar a própria, exploram o mundo natural como fonte de energia nos poucos xamãs e druidas que existem em cada bando descobertos nas montanhas.

Gnomos

Se você alguma vez já foi hostilizado em uma batalha e tentou, da melhor maneira, se esquivar e desaparecer aos olhos malignos, você realmente é um Gnomo por natureza. Sempre ignorada pela sociedade ‘mais alta’, os Gnomos adquiriram a habilidade de se esconder e enganar as pessoas, e isso, lhe dá um privilégio de pertencer às classes de bardo, bruxo, feiticeiro e mago durante as campanhas. Os personagens pequenos seguem as mesmas regras de os Médios, porém se aplicam aos Pequenos que não se pode utilizar armas de duas mãos (espadas largas e alabardas) – e não diz nada sobre espadas NAS duas mãos. Gnomos tem um pensamento ágil e buscam a solução inteligente para
qualquer problema, adoram conversar e são apaixonados por músicas, ilusões e história descobertos no subterranio.

Devas

“Espíritos imortais, encarnações da virtude”. Devas são os antigos espíritos que caminhavam como servos juntos aos deuses do bem, e reencarnavam em novas formas para combater os males do mundo. Hoje, continuam esse interminável ciclo nas formas da carne, em uma vida mortal. Para o jogador, trilhar um Deva é pertencer às classes de vingador, clérigo, invocador e/ou mago e relembrar fatos e conexões do passado, abraçar o bem e dele combater qualquer força maligna. Mesmo com a aparência humana, um Deva tem uma aura mais celestial e fazem da violência apenas o necessário para acabar com o mal, sem sofrimento ou bestialidade. Por não ter uma região específica, ou uma cidade, os Devas poderiam passar eras sem encontrar outros de mesma raça, vivendo de maneiras s


Mirilus
Parecidos com magos usão magias como eles mais seu geito e estilo de magia são totalmente diferentes.


Necromançers

como seu próprio nome diz, é um mago que usa seus poderes para ressuscitar os mortos e controlá-los para que obedeçam aos seus propósitos além do uso de venenos. Embora as metas do Necromancer sejam na maioria das vezes alinhadas com as forças do bem, algumas pessoas ignoram tal fato, por ele ser uma figura aparentemente assombradora e muito sinistra. O Necromancer não luta nem pelo bem nem pelo mal, ele luta para que o equilíbrio no mundo se mantenha. Muitas e longas horas de estudo de magias negras na escuridão deixaram o Necromancer pálido e deformaram sua figura tornando-a esquelética além de mesmo jovem ter cabelos brancos. Algumas pessoas o desprezam pelo seu jeito, modos e personalidade sombrios, mas ninguém duvida que o Necromancer realmente possui poderes de necromancia, ressuscitando os mortos e controlando-os, pois ele é um personagem nascido de um dos mais terríveis pesadelos.

Druid

é um personagem muito diferente se comparado aos outros do jogo. Sua história foi um drama cheio de aventuras e perigos. Os Druids eram uma raça de guerreiros nômades e reis que foram retirados de sua terra natal pelos bárbaros que viviam lá. Com isso, os Druids não tiveram outra opção a não ser partir para a jornada em busca de um lugar para morar, governar e criar o seu novo povo. Em sua jornada, tiveram de passar por muitas e diversas florestas, e com isso aprenderam facilmente a ter acesso a forças da natureza. Logo os Druids conseguiram controlar a mente de quase todos os animais selvagens e espíritos das florestas, fazendo-os lutar e obedecer aos seus propósitos.

Draconians

Uma raça a qual acreditavão estar extinta mais descobrirão que os drakes/draconians habitam as cavernas montes e lugares fechados e etc.
Eles são otimos com a habilidade de criar armaduras armas e etc, a maioria dos draconians consegue soltar fogo mais poucos deles tem asas podendo ser draconians alados que conseguem voar a uma altura e velocidade inacreditavel.

Shadow Kinight

Cavaleiros da morte sua rivalidade com os necromançers e enorme eles destroem tudo e a todos suas magias são bem parecidas com as dos necromançers mais há uma grande rivalidade e certa diferença entre as habilidades deles.

Selvagems:

Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Selvagems são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Selvagems possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Especialização: Ataque Corpo-a-Corpo e Transmutação.
Armas: Machados e Martelos.

Os Yaoshou's são criaturas que fazem parte das forças malignas da terra, e assim essas criaturas depois de vários anos se transformaram em animais com a forma e a inteligência Humana. Yaoshou's são fortes criaturas que geralmente ficam na linha de frente no campo de batalha. Sua força primaria é a habilidade de batalhar com os inimigos durante um duelo corpo-a-corpo. Eles confiam muito na sua força bruta durante o ataque, podem acordar o animal que existe dentro dele e se tornarem uma das criaturas com o maior poder de força já visto!

Magos

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Especialização: Ataques Magicos.

São bastantes efeicazes na arte de Congurar Magias, eles podem usar elementos da água, fogo, e terra para terem vantagens sobre o adversário. Para aumentar suas forças, os Fashi's precisam estar em Estado Místico de Meditação para efetivar seus ataques aos oponentes. Durante este modo, pode-se ter pouca defesa, mas acertando alguma magia no oponente haverá mais dano do que o normal. Mas quanto mais se usar suas magias, mais rápido subirá seu level!

Sacerdotes:

A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os Sacerdotes são o que há de mais próximo do grande deus Pan Gu.
Especialização: Suporte com Magia.

Os Yuling's tem a mesma elegência dos Yumang's porém possuem um atributo especial, eles podem curar, amaldiçoar e invocar os elementos do trovão e do vento ao seu favor, dando suporte aos combatentes nas batalhas!

Arqueiros:

Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por terem, também, um alto domínio mágico, são capazes de disparar suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Porém, no combate a curta distância, os Arqueiros não se mostram tão eficientes.
Especialização: Ataques de Longa Distância

Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua raça foi traçada com uma beleza e elegância incomparável.
Sua raça foi abençoada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.
Os Yumangs utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgsv2.forumeiros.com
 
Historia do rpg e Raças.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» Ravnos
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM FECHADO. (Versão antiga ativada novamente http://rpgs.forumeiro.com/forum ) :: Principal :: Historia do RPG-
Ir para: